ATENÇÃO!
MELHOR VISUALIZADO COM O CELULAR NA HORIZONTAL!  

As inscrições on-line foram encerradas. Mas ainda dá tempo de participar!

Faça sua inscrição no local do evento a partir das 12h30 do dia 12/09.

LOCAL: Centro de Convenções Ibirapuera – HSPE – IAMSPE – 3º andar
Avenida Ibirapuera, nº 1215, Portão 4, Vila Clementino, São Paulo, SP, CEP 04029-000

Esperamos por você!

  Até
30/08/2025
Até
05/09/2025
Associado ASBAI Remido/Vitalício Isento Isento
Associado ASBAI/SBP/SPSP/ABRAN/SBAN/SBMFC R$ 350,00 R$ 400,00
Residente* ou Especializando* Associado ASBAI/SBP/SPSP/ABRAN/SBAN/SBMFC R$ 250,00 R$ 300,00
Profissional Não Associado ASBAI/SBP/SPSP/ABRAN/SBAN/SBMFC R$ 400,00 R$ 450,00
Residente* ou Especializando* Não Associado ASBAI/SBP/SPSP/ABRAN/SBAN/SBMFC R$ 350,00 R$ 400,00
Estudante* de Medicina/Nutrição R$ 200,00 R$ 250,00
Nutricionista e Outro Profissional da Área da Saúde R$ 300,00 R$ 350,00
* Para ter direito ao desconto é necessário o envio de comprovante da categoria via WhatsApp: (11) 99703-7937 ou E-Mail sbai@sbai.org.br
ASBAI - Associação Brasileira de Alergia e Imunologia
SBP - Sociedade Brasileira de Pediatria
ABRAN - Associação Brasileira de Nutrologia
SBAN - Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição
SBMFC - Sociedade Brasileira de Medicina da Família e Comunidade

Normas e Instruções

Normas e Instruções

  • I - INSCRIÇÃO
    • O pagamento poderá ser feito somente através de boleto bancário, cartões de crédito/débito, e de acordo com os valores e vencimentos definidos na tabela acima.
    • Garantimos material (pasta, bloco e caneta) somente para os pré-inscritos.
    • A organização reserva-se o direito de alterar as datas, horários, local ou cancelar uma atividade em caso de circunstâncias imprevistas. Nesses casos, os participantes serão informados com antecedência e poderão optar pelo reembolso integral ou transferência da inscrição para outra atividade, conforme disponibilidade.
    • Qualquer situação não prevista neste regulamento será avaliada pela organização, que tomará as medidas adequadas para solucioná-la.
    • Este regulamento entra em vigor a partir da data de sua publicação e se aplica a todos os candidatos que desejam participar de uma atividade.
    • Ao realizar a inscrição, o candidato declara ter lido e concordado com todos os termos e condições estabelecidos neste regulamento.
  • II - EMPENHO
    Não serão aceitas inscrições por meio de empenho ou qualquer outra forma de pagamento que não esteja expressamente indicada como opção válida neste regulamento.
  • III - COMPROVAÇÃO DE CATEGORIA
    Residentes, estudantes de graduação e especialização e outros profissionais da saúde são requeridos a submeter uma comprovação emitida pela sua instituição de afiliação à ASBAI, por meio de Whatsapp: (11) 99703-7937 ou Email: sbai@sbai.org.br
  • IV - CANCELAMENTO / REEMBOLSO
    A devolução dos valores pagos será efetivada para inscrições canceladas em até 60 dias antes do evento ou conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a qualquer momento, desde que a solicitação seja feita em até 7 dias após efetivado o pagamento.
    • Não será possível efetuar reembolso após o prazo estipulado, exceto quando se aplicar o disposto no artigo 49 do CDC.
    • Os procedimentos de reembolso são os seguintes: a) O reembolso será realizado até 30 dias após o término do evento. b) Será aplicada uma taxa de retenção de 30% sobre o valor pago. c) Para casos abrangidos pelo art. 49, parágrafo único do CDC, o reembolso será processado em até 2 dias úteis. d) Não será concedido reembolso para inscrições realizadas na categoria incorreta, a menos que se aplique o art. 49 do CDC. e) Não haverá reembolso para participantes que não comparecerem ao evento.
    • Em caso de inscrições duplicadas, a devolução será realizada mediante o envio de comprovante de efetiva duplicidade.
    • O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta corrente bancária do congressista.
    • Não serão aceitas solicitações de devolução que não estejam em conformidade com as normas estabelecidas acima.
  • V - AUTORIZAÇÃO DE USO DE DADOS
    Ao efetuar a inscrição, o participante autoriza automaticamente o uso de seus dados cadastrais pela organização, a título gratuito, para envio de mensagens eletrônicas relacionadas ao evento e sua área de atuação, e o compartilhamento dos mesmos com empresas parceiras e apoiadoras do evento, com as exclusivas finalidades de gerar dados estatísticos, promover conhecimento e viabilizar ações e projetos reativos ao evento. Esta autorização poderá ser revogada a qualquer momento, mediante simples requerimento à Secretaria ou à entidade realizadora.
  • VI - CERTIFICADOS
    Serão concedidos certificados de participação aos inscritos que comparecerem efetivamente ao evento. Os certificados ficarão disponíveis para download no site após a conclusão do evento, durante o período de 3 meses.

Inscrições via site encerradas

Novas Inscrições somente na Secretaria no local do Evento.